sábado, 31 de março de 2012

a confusao das roupas de bebe

tamanhos me deixam dooooida. Sei que todo mundo fala disso... mas tem como nao falar?
Edgar com 5-6 meses, vou la comprar roupas que faltam, numa loja a vendedora diz que é M na outra que é G e tem umas me convencendo a levar tamanho 1...pra durar mais; ah ta ja pensou eu por ai usando as roupas de gravida forever porque um dia vai servir???... fala serio... ai o menino fica naquelas roupas enormes que parece que peguei tudo de segunda mao.
Nada contra reaproveitar roupas... tenho  o maior cuidado com as dele pra que sirvam para os proximos, mas ninguem precisa achar isso até das novas...

Pra aumentar a confusao eu fujo de ursos e do azul, pura e simplesmente pra nao ser igual a todo mundo
Ai adiciona o clima de Sao Paulo...
Na ultima feira que teve no Sao Luiz a gente foi tentar preparar o armario do pequeno pra essa meia estaçao... dos 5 macacoes que eu comprei de tamanho M, 2 nem entraram nele, 1 ficou muito justo, um ta do tamanho certo e 1 ainda esta grande...
Fazer o que né... primeiro que nao é qualquer lugar que daria pra provar... muito menos naquela doideira cheia de gente. E mesmo que desse... o menino nao é uma boneca pra ficar pondo e tirando roupinha.
Foi  um monte direto pra gaveta, a espera do segundinho... e toca sair hoje de novo atras de mais roupa. Ainda mais agora com o upgrade das frutas, ele usa facil umas 4 trocas por dia.

Ai pra tornar tudo bem mais legal... a senhorita Montilla resolve me "ajudar" a arrumar a gaveta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...