sexta-feira, 9 de março de 2012

"BIRRA"

É só aqui em casa? 
Ele parece ter fome, eu dou peito e em dois segundos ele berra ainda mais que antes; aí eu troco o peito e ele mama com risadinha no canto da boca...
Ele está com muito sono, brigando, ou pra dar uma noção de realidade, declarando guerra contra o cansaço,percebe que esta perdendo e abre o berreiro de novo; aí eu levo pra outro comodo e ele apaga instantaneamente!

Com a gente é direto assim, parece magica, parece que o espelho absorveu a putice e ele voltou a paz.

Não é birra nao hein? Meu filho nao faz birra, ele só expressa sua opiniao do unico jeito que sabe! Que ainda é chorar...
E nao, eu em hipotese nenhuma vou insistir no "jeito certo" até ele cansar... se ele prefere o outro peito na vez desse ou se ta a fim de cochilar na cozinha, paciencia; por enquanto o "certo" é ele descansar e se alimentar e perceber que eu o entendo e respeito.

Falando em birra (odeio esse nome mas nao acho outro que defina a cena)... a chave é essa mesmo?
Usar o não só quando ele é realmente necessario, e mudar o foco de atençao? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...