segunda-feira, 5 de março de 2012

Edgar assistiu o primeiro casamento

mentirinha... ele DORMIU, a cerimonia toda e na festa até irmos embora!
Melhor coisa que poderiamos ter feito foi levar o carrinho. Na hora que ele estressou do "escravos de jó" eu embalei um pouquinho, devolvi pro carrinho e ele apagou ao som da marcha nupcial. Quando o casal saiu aplaudido ele até acordou assustado, mas so olhou pra mim e virou de novo o rosto pra dentro do paninho.Se a gente quisesse ficar até mais tarde ele embalava de boa, mas sabe como é né... a mae tambem tem que aproveitar a hora que filhote dorme pra descansar.


Valeu, o pessoal da familia conseguiu paparicar o pequeno um pouqinho antes da cerimonia; nós participamos da celebraçao dos primos, comemos tranquilamente, eu tomei um pouqinho de champagne,cerveja e vinho vida de adulto vendo festa bonita e fofocando com a cunhada.


foto de fim de festa só pra mostrar cabelo novo...
Fiquei gorda,andando feio pq desacostumei com salto e com cabelo armado arrumada  pela primeira
vez em mais de ano.

Saimos de fininho assim que o casal passou na nossa mesa para os cumprimentos, adivinha se nao foi pegar o carro pro bebe acordar? Em casa mamadao e nada do sono voltar... o jeito foi colocar ele no nosso meio na cama e ficar tentando brincar com ele.
Só sei que eu cochilava enquanto os dois faziam alguma baguncinha, de repente acordava com o bebe reclamando atençao pq o pai tambem tinha dormido, ai eu que distraia ele até que pegava no sono de novo...nao tenho a minima ideia de qual dos 3 dormiu primeiro!

Um comentário:

  1. Me fez lembrar o primeiro casamento que fui depois de ser mãe, o Ad tinha dois meses, e eu me senti horrivel com aquele salto, meu peito vazou e molhou o vestido, mais ele aproveitou até as 4 da manhã, já que nunca gostou de dormir.
    kkkkkkkkkk, mais é muito bom sair de vez em quando!
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...