História de nós dois

Antes de virar uma família, nós somos um casal.
Um casal com mais ou menos 15 anos de história, alguns capitulos de intervalo, algumas paginas arrancadas, mas sempre com o mesmo sentimento.
No nosso caso a história dos opostos está bem certa; ele gostava de musica eletronica e eu nao suportava (rockeira desde bb), ele era quieto e timido e eu tao bagunceira q mais parecia um dos meninos;  é a gente se conheceu no colégio, uma época muito gostosa q deixou muitos amigos pra toda a vida.

Mas era muuito diferente mesmo e eu achava tão cedo pra namorar sério, e a "turma" tinha uns elementos difíceis de conviver, ainda mais com uma menina espevitada que nem eu. Eu não queria que ele ficasse sem amigos por um namoro q eu nem sabia por quanto tempo iamos manter...
Adolescente, ne? Obvio q os amigos e a liberdade eram mais importantes que um namoro.

Mas continuamos amigos,algumas pessoas nem reparavam q a gente nao namorava mais.
Aí vem umas paginas arrancaveis da minha vida, familia complicada, escolhas erradas, outro namorado. Estavamos mais distantes mas não isolados totalmente.

Voltamos a nos ver em 2001, eu ia sair com umas meninas e acabei chamando ele, e apareceu justo com uma das tais "elementas" q fizeram eu resolver terminar o namoro na época do colégio. Foi uma noite legal, ele fofissimo como sempre devolveu todo mundo em casa, e até rolou um clima entre a gente; mas a menina tava tao marcando e mal-humorada q apesar de nao ter visto nada fiquei na duvida se eles nao tavam de casal, na hora q ela deu piti por ele querer levar ela primeiro até onde eu entendi pq eu morava mais perto dele (depois fui saber q era pra tentar ficar um pouco sozinho comigo) tinha certeza de q, se nao era pelo menos ela queria...

Mas ai ja na segunda vez rolou o beijo de despedida, e a tal amiga era só amiga mesmo, ciumenta pra caramba e com uma cisma enorme da minha pessoa... e que por pura imposiçao da minha presença e muita cara de pau acabou virando uma das minhas melhores amigas.




E entao, parecia q o tempo tinha voltado, por puro merito do Ivan obvio, q é um amor e sempre agrada todo mundo, voltei a ter contato com a mesma turma da época da escola, logico que teve gente q torceu o nariz e gente q deixou de falar com ele por minha causa... mas dessa vez a gente nao se importou. Continuamos a curtir com quem tivesse perto e fomos felizes apesar de quem nao aceitava, descobrindo q nao importavam...
Os amigos de verdade ficaram, e nós iamos criando cada vez mais uma vida de casal.




Nao só na turma, eu voltei a ser uma pessoa feliz e confiante. Ele acabou se soltando um pouco mais. Ja com cerca de 6 meses de namoro a gente ja praticamente vivia junto, quase todo dia a gente estava junto, na maioria ele dormia na minha casa.

Apareceram novos amigos, alguns velhos ficavam outros seguiam,




Misturamos as turmas, misturamos as familias, dividimos conquistas

 




E assim foi... sem uma briga memoravel que seja, q se passaram uns anos bem tranquilos e divertidos, onde nao importava quanto o resto da vida e do mundo fosse difícil e complicado, a certeza de que ele estava la fazia tudo ficar menor, quando nao ficava pelo menos eu sabia q ia acabar e se demorasse ele me dava a segurança q a gente ia dar um jeito de recomeçar.



E foi acontecendo, ele falou de comprarmos o apartamento... os planos pro futuro foram acontecendo, no natal de 2006 ele todo timidinho me mostrou as alianças de noivado, apesar de toda a festa em familia só depois q estvamos sozinhos, e começamos a preparar a cerimonia e montar o apartamento 
Aí... aí é outra pagina né?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...