Um casal com mais ou menos 15 anos de história, alguns capitulos de intervalo, algumas paginas arrancadas, mas sempre com o mesmo sentimento.
No nosso caso a história dos opostos está bem certa; ele gostava de musica eletronica e eu nao suportava (rockeira desde bb), ele era quieto e timido e eu tao bagunceira q mais parecia um dos meninos; é a gente se conheceu no colégio, uma época muito gostosa q deixou muitos amigos pra toda a vida.
Mas era muuito diferente mesmo e eu achava tão cedo pra namorar sério, e a "turma" tinha uns elementos difíceis de conviver, ainda mais com uma menina espevitada que nem eu. Eu não queria que ele ficasse sem amigos por um namoro q eu nem sabia por quanto tempo iamos manter...
Adolescente, ne? Obvio q os amigos e a liberdade eram mais importantes que um namoro.
Mas continuamos amigos,algumas pessoas nem reparavam q a gente nao namorava mais.
Aí vem umas paginas arrancaveis da minha vida, familia complicada, escolhas erradas, outro namorado. Estavamos mais distantes mas não isolados totalmente.
Voltamos a nos ver em 2001, eu ia sair com umas meninas e acabei chamando ele, e apareceu justo com uma das tais "elementas" q fizeram eu resolver terminar o namoro na época do colégio. Foi uma noite legal, ele fofissimo como sempre devolveu todo mundo em casa, e até rolou um clima entre a gente; mas a menina tava tao marcando e mal-humorada q apesar de nao ter visto nada fiquei na duvida se eles nao tavam de casal, na hora q ela deu piti por ele querer levar ela primeiro até onde eu entendi pq eu morava mais perto dele (depois fui saber q era pra tentar ficar um pouco sozinho comigo) tinha certeza de q, se nao era pelo menos ela queria...
Mas ai ja na segunda vez rolou o beijo de despedida, e a tal amiga era só amiga mesmo, ciumenta pra caramba e com uma cisma enorme da minha pessoa... e que por pura imposiçao da minha presença e muita cara de pau acabou virando uma das minhas melhores amigas.
E entao, parecia q o tempo tinha voltado, por puro merito do Ivan obvio, q é um amor e sempre agrada todo mundo, voltei a ter contato com a mesma turma da época da escola, logico que teve gente q torceu o nariz e gente q deixou de falar com ele por minha causa... mas dessa vez a gente nao se importou. Continuamos a curtir com quem tivesse perto e fomos felizes apesar de quem nao aceitava, descobrindo q nao importavam...
Os amigos de verdade ficaram, e nós iamos criando cada vez mais uma vida de casal.
Nao só na turma, eu voltei a ser uma pessoa feliz e confiante. Ele acabou se soltando um pouco mais. Ja com cerca de 6 meses de namoro a gente ja praticamente vivia junto, quase todo dia a gente estava junto, na maioria ele dormia na minha casa.
Apareceram novos amigos, alguns velhos ficavam outros seguiam,
Misturamos as turmas, misturamos as familias, dividimos conquistas
E assim foi... sem uma briga memoravel que seja, q se passaram uns anos bem tranquilos e divertidos, onde nao importava quanto o resto da vida e do mundo fosse difícil e complicado, a certeza de que ele estava la fazia tudo ficar menor, quando nao ficava pelo menos eu sabia q ia acabar e se demorasse ele me dava a segurança q a gente ia dar um jeito de recomeçar.
Aí... aí é outra pagina né?