segunda-feira, 26 de março de 2012

O legal agora é ele ficar feliz com a hora de comer, e como tem ficado!

Alguem aí com a maternagem mais experiente que eu minsina?
Como é que tira mancha de maçã???
E olha que eu ja tiro e logo ponho de molho o bendito do babador, só depois lavo junto com as roupas dele...

Mas sem problemas... Eu nao sou aquela limpezomaniaca... e sei que faz parte da fase de descobertas. Ele tenta enfiar na boca, passa no cabelo e na calça, enquanto eu...tento fotografar, filmar e chamar todo mundo pra bagunça.
Logico que nao vou por a roupa mais linda dele, alias to pensando em tirar a roupa dele antes,kkk... se sujar lavou, se a mancha nao sair azar... fica de "uniforme da bagunça"

















O legal agora é ele ficar feliz com a hora de comer, e como tem ficado! Até agora nada de rejeição, ou de comer so um pouquinho...

Hoje de manha ele conheceu seu terceiro sabor... Banana! Sucesso total de novo
De tarde ele mandou muito bem no suco de maça+laranja lima, pediu mais e ganhou maça raspadinha e ainda completou mamando um pouqinho a mais, pensei que podia ter dado mais banana mas como foi o primeiro dia achei melhor nao.
Deu muito certo trocar a mamadeira pelo copo de transição,ele fica todo independente, só que ainda é dificil pra ele puxar com a valvula antivazamento, entao quando ele irrita eu acabo tirando.

E ele ta mesmo gostando dessa novidade de comer, nao pode ver alguem mastigando ou bebendo algo que ja começa se remexer achando que vai ganhar alguma coisa.
A mae por outro lado, acaba ganhando sempre um tanto de fruta ou suco que sobra do bebe, desse jeito vou ficar saudavel... acho que vou começar fazer o pai cuidar um pouco da alimentaçao do Edgar pra ver se ele tambem entra na linha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...