segunda-feira, 26 de março de 2012

e a mae de merda ataca novamente!

e a mae de merda atacou de novo essa madrugada! Me da remorso só de lembrar... acho que nao quera nunca mais dormir pra nao correr o risco de repetir isso.

Eu incorporei o choro do Edgar num sonho em vez de acordar. Até que no sonho eu ficava puta da vida de ninguem fazer o bebe parar de chorar; ai que acordei num pulo e nem sei como mas na hora que dei por mim ja estava com ele no colo.
 Nao tenho a minima noçao de quanto tempo passou... mas nao foi tao pouco porque ele costuma dar aquele choro de chamar que é bem diferente do esguelamento que ele estava e quando peguei ele no colo ele ja se agarrou em mim e suspirava fundo, tadinho...
eu logico que so podia chorar junto e pedir perdao...
ele... mamou e dormiu no colo, e voltou a dormir no berço até hoje de manha quando ficou brincando sozinho ate o pai ir  buscar e me deu aquele sorriso mais feliz do mundo quando me viu.

Vou la aumentar o volume da babá e rezar pra nascer um canguru na proxima encarnaçao...



Um comentário:

  1. Ooo Deus! Essas coisas acontecem com todas as mães! Não se culpe!!!! Já aconteceu comigo, com você e com milhões de outras mulheres...
    Você jamais será uma mãe de merda para o seu filho!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...