domingo, 25 de março de 2012

cacofatos e coco fatos

o papo aqui em casa tava um tanto besteirento esses dias, tudo por causa de um comercial de seriado na tv paga.
Juro que dizia: gastando com merdeiras (como herdeiras)
E ontem que vieram as amigas fazer companhia pro nosso fim de tarde percebi que a risadinha de pensamento besteirento percorreu todas as bocas...

Mas o fato é que a brincadeira com os cacofatos rendeu palhaçadas que faziam os adultos rir e o pequeno gargalhar mesmo sem saber porque.
O pai diz que trocou a fralda mesmo sem um cocozao porque nao gosta de fazer eco num mia
Percebendo a chance de outra gracinha ele pergunta tatibitatento pro nene:  eco num mia, né?
E a tonta da mãe achando que esta sendo muito sabichona manda:  é cu de gato mia !


falando em merdeiras... tenho que descobrir o que deu no meu emprego, porque eu estou de ferias, mas eu nao recebi minhas ferias... pelo menos o Vi tambem esta de ferias e da pra eu ir atras, alias ja aproveito que vou ter que me preocupar com assuntos de trabalho pra resolver minha saida...

e o coco desse menino fofolindo que começou a desbravar as frutas...  ontem parece que deu uma irritaçaozinha basica, a bunda tava avermelhada e com bolinhas logo pela manha, mas só passamos mais pomada e foi melhorando. o cheiro tambem ta mudando, mas por enquanto ainda nao é nhacao nao... ai meus sais a hora que chegar a vez do mamao lascou-se!
E hoje de manha pela primeira vez a aparencia tava mais solida e grudentinho.
Pra dar uma controlada na acidez, se é que é isso... hoje troquei o suco de lima pelo de maçã ; )... desde 4ª quando começou a tomar suco ele ta na laranja, vamos ver se bunbunzinho agradece



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...