sexta-feira, 30 de março de 2012

Existe ferias das ferias????

Minhas ferias... em teoria um mes a mais pra esquecer o "mundo capitalista" e ter certeza da decisao de assumir a mae 24h;  na pratica, uma semana ligado e mandando email pra saber o que deu errado sem nenhum retorno... toca baixar em pessoa la de novo!

Férias do Ivan... carro pra arrumar, imposto pra fazer (mais o da minha mae) , teto pra pintar, computador pra arrumar, gatas pra levar em banho e veterinario...

Ainda vamos uns dias na chacara, legal agora descansa... haha,
quem pensou isso nao conhece minha mae...
sim "nois si diverti" mas sempre tem uma arrumaçao, uma reforma, um aparelho eletronico pra programar, fora as pesquisas de assuntos aleatorios na internet  + a piraçao adicional por conta do neto. Ela quer fazer E ensinar a fazer tudo que diz respeito ao menino.  E logico que o jeito dela de segurar o garfo é mais certo que o meu! AAAAAAh!
Inda bem que mamis acaba cedo e o som do silencio me abraça gostoso...

Nem, agora temos um pequeno bagunceiro de pezinhos trisca faisca (quando ele quer agitar fica remexendo as pernas roçando um pé no outro) que se poe fogo na fralda; e na hora que quer farra é uma gritaria e um monte de bolinhas de baba. Geral adora as gargalhadas do bebe e bagunça junto mas confesso que ele tem muito mais pique que a gente.
E agora ele come, e eu adoro a festa que ele faz com a papinha e o copinho... mas ai que sujeirada! Agora, em vez de vinte minutinhos na mamada, eu tenho que preparar a fruta, preparar o bebe., dar a comida e com sorte de ter quem fique com ele eu corro lavar a louça usada e por o babador de molho. Em casos mais punk, tem que lavar o bebe e toda a roupa tambem... aí que quando acaba, quase sempre ja ta na hora dele mamar, to pensando como se da conta na hora que tem que por almoço e janta tambem...

Em casa é mais facil... sem duvida, e quem disse que a gente vai ficar em casa?semana que vem tem a pascoa e la vamos nos pra casa da bisa! E toda a bagunça que é viajar com bebe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...