domingo, 4 de março de 2012

A novelinha acabou...

Poxinha, acabou a unica coisa da tv aberta que eu assistia, o lado bom é que estou livre do plimplim.
outro pontinho é que me diverti dando uma de global fazendo a musiquinha da abertura...
http://especial.avidadagente.globo.com/abertura/view.php?id=03042231270896

O melhor dessa novela é que era tanto desastre, que eu achava meus problemas pequenos...hihi!
Não... falando sério, era legal ver como a vida tem seu rumo e pronto, nadar contra a corrente só faz "engolir mais agua". E tambem que algumas pessoas NUNCA mudam, e as que mudam decidiram sozinhas e nao por insistencia dos que a rodeiam, e quem aceita um "defeito" achando que vai conseguir convencer alguem a mudar só colhe merecida desilusão.


Afi... só me deu uma gasturinha pensando no trabalho que vai dar o video de 1 ano do Edgar... melhor começar uns meses antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...