sexta-feira, 22 de outubro de 2010

niver Deh

A quinta tambem foi tranquila, de noite fomos para o bar comemorar o aniversario da Deh, paparicaçoes basicas... eu so roubando um traguinho de vez em nunca, passei a maior parte da noite tomando refrigerante em vez de cerveja ( ta bom eu sei q refrigerante tambem nao é a melhor opçao, mas deixa eu ir me acostumando com as restriçoes, tudo de uma vez eu piro né)
No meio de uma conversa soltei palavraozinho basico, logico q ja ouvi q tinha q parar de falar essas coisas senao a criança ia aprender. Sei q sao bons conselhos mas na hora so consegui berrar todos os palavroes q conheço e dizer tomara! Sei q nao ficaram magoadas comigo pq me conhecem e sabem q falo o q quero o tempo todo mesmo
Nao tenho a minima intencao de criar um santo, prefiro q ouça pra saber o q significa e quando pode usar... se for merecido tem mais é q falar mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...