quarta-feira, 6 de outubro de 2010

o teste

Como o mais preciso é fazer o teste na primeira urina da manha resolvi faria no dia de folga pra poder fazer sossegada, e tambem pra nao ter q ir trabalhar logo depois de saber o resultado, negativo ou positivo eu iria querer esse dia pra mim...
entao tentei abstrair a duvida e guardei o teste no armario, so eu sei como foi a beira do impossivel guardar isso para mim por esses dias, obvio q uma amiga que converso todo dia acabou percebendo minha ansiedade e acabei contando q tava na duvida... mas ate agora 10h da manha de 06/10 só eu sei
Hj de manha o Vi foi trabalhar eu resolvi dar mais uma descansada, acordei de vez por volta de 7:30 e medi temperatura... 36.7 (a mesma q eu tinha xeretado na enfermeira no dia q fui no hospital) aí minha cabeça ja tinha começado a fazer as contas e pra falar a verdade nem sei pq ainda tava ansiosa pelo teste...
levantei e olhei pro espelho e sei la de onde tirei mas vi q tava com "cara de mae"
Busquei o teste no armario, li as instruçoes e la fui eu pro banehiro ... adivinha se eu conseguia fazer xixi!
haha, claro q nao, abri torneira pra usar o truque do barulho de agua, nada... fui para o box e fiquei la esperando a natureza e a gravidade ajudarem e finalmente consegui um xixizinho de nada; fiquei na maior duvida se ia ser suficiente... guardei o teste pra descansar e fui tomar um banho.
enrolei no banho pra me relaxar e fui olhar o resultado, mas ja nao lembrava qual era o positivo e qual era o negativo, tive q ir atras da bula de novo.
Pra esse blog existir, é obvio q apareceu o positivo! e aqui estou eu... doida pra contar pra todo mundo, pensando em coisas praticas como ir fazer o exame de laboratorio, e sem a minima ideia de quanto tempo estou.
Conforme eu tiver as respostas vou contando aqui como foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...