quarta-feira, 6 de outubro de 2010

to num to...

mês passado eu tinha aquela certeza absoluta de q tinha engravidado... mas ai veio o periodo e eu desencanei. Resolvi que nao era mesmo a hora certa por conta das dividas e vida corrida q estamos levando e mais um mes passou.
Atrasou um dia, normal... atrasou dois mas percebi q tava pra sentir colica (detalhe tinha feito exercicio fisico pesado) atrasou o terceiro e eu resolvi q como sabia q tava pra vir mas ainda nao tava morrendo de colica ia aproveitar pra fazer a reorganizacao do quarto de hospedes, q esta programada a meses mas temos preguiça de fazer; arrastei moveis o dia inteiro e no começo da noite veio uma colicazinha (nada perto do q sinto todo mes) e uma borrinha... sosseguei, larguei pra guardar as coisas no lugar em outro dia (adivinha se num ta tudo bagunçado pra fora ate agora?) e preparei o kit chico pra levar pro trabalho no dia seguinte... mais um dia com nada alem de borra.
No domingo perto da hora de sair do trabalho comecei com dor de barriga e definitivamente nao tinha menstruado.
Passei o domingo com a tal desinteria e segunda de manha acordei no trono, achei melhor avisar q nao ia no trabalho e passar no hospital... A essa altura ja tinha conversado com mulheres mais experientes e ninguem sabia me dizer se eu tava com dor de barriga por fator externo, se era meu corpo se acomodando ou se simplesmente eu nao tinha menstruado por causa de alguma virose q tava causando a tal caganera.
O medico do PS obviamente so queria assinar logo o atestado e me mandar cagar em casa, disse q eu tava desidratada e q provavelmente o atraso era devido a desinteria... mas intuiçao feminina é foda mesmo e voltando pra casa eu passei numa farmacia pra comprar o teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...