segunda-feira, 18 de outubro de 2010

nosso aniversario

no meio disso tudo ainda tinha nosso 3° aniversario de casamento, como é vespera de feriado reunimos o pessoal em casa, acabou indo menos gente do q eu esperava ja q minha intençao era contar pro nucleo dos amigos mais proximos q ainda nao sabiam antes da noticia começar a vazar...
Primeiro chegou mina mae pra dar uma força na arrumaçao da casa q como sempre tava desastrosa, ainda mais agora q eu so quero saber de descansar...
Tati,Zé e Pan chegaram la pelo finzao da tarde, que era a hora q eu tinha avisado pro pessoal chegar... sabe como é a malice de morar em predio (tudo bem q nunca encheram o saco por aqui) trouxeram, alem da companhia maravilhosa e conversa solta sem meios mais, o primeiro presente para o bebe. ( pra falar a verdade o segundo, mas nosso nao conta ne)

Mas nosso pessoal nao tem muito esse tipo de preocupação ainda, ou moram em casa, ou com pais e so fazem bagunça em restaurante e balada,  o resto do povo só começou chegar la pelas nove.
A cau e fa tbm ja sabiam,  no fim das contas os unicos pra quem teve novidade foram Finus e Pau,q ficaram com aquela mesma cara de nao to entendendo até q de repente a ficha cai, e ai é abraço , piada... como disse o Finus: iniciamos o projeto pokemon...

logico q a gente nao parava de falar, foi aquele monte de perguntas, dicas, comparaçoes, cau e mae se estranhando(mas isso nao é tema aqui)... e pela primeira vez, la pela meia noite teve um vizinho mala pra reclamar... olha q eu ja fiquei com gente batendo papo na sala a madrugada inteira e nunca deu nada... mas parece q o vizinho de baixo é novo no predio e devia tar mau humorado por nao ter ido viajar, mandou o porteiro ligar aqui depois de ter dado umas vassoradas no teto. A essa hora minha mae e tati ja tinham ido embora, estavamos em tres casais conversando na sala.
Foi o q falei pro porteiro " Tudo bem so estamos conversando na sala, mas se o barulho ta incomodando a gente vai abaixar o tom... mas avisa pra ele q daqui uns oito meses ele vai se incomodar muito mais e nao vai poder reclamar" o porteiro riu, a gente riu e ficou imaginando a vida infeliz da pessoa e o quanto ele ia pirar com choros e coisas caindo no chao... o vizinho nao encheu mais o saco, a gente ate conversou um pouquinho mais baixo mas ficamos la até uma e meia.

Se nao fosse por eu nao ter tempo de ficar me arrumando de manha e o fato de que salto agora é melhor evitar, juro q ia ficar andando de sapato pela casa as 5h da manha e derrubando coisa so pra ajudar o vizinho mala a se acostumar a acordar de madrugada... hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...