terça-feira, 12 de outubro de 2010

Entao tá

Ele abriu a caixa, fez aquele carao de "o q é isso" leu a bula, olhou pro exame de farmacia... olhou pra mim e perguntou " é de verdade? é pra mim?" "Entao tá" e fechou a caixa e ficou uns minutos parado vendo a gente ficar falando de nomes e mudanças q iam acontecer a partir de agora.
So faltou me pedir o sal,kkk
Entao do nada ele voltou a fazer parte da conversa, entrou na brincadeira de inventar nomes estranhos e segurou minha mao...Só
Pra tirar essa foto eu tive q pedir pra ele pra colocar no diario, e acredite se quiser ele nem assim leu!

Eu ja estou acostumada com o fato de o Vi nao ser uma pessoa la muito entusiasmada, nao demonstrar euforia por nada, mas mesmo assim disfarcei uma decepçaozinha
Essa reaçao pratica, em vez de emocional, fez eu me sentir meio q sozinha nessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...