terça-feira, 12 de outubro de 2010

Voce vai ser Papai!

coloquei numa caixa de presente o exame de farmacia e de sangue e um cartao, quando me ligou no fim da tarde disse q a Cau e o Fa queriam ver a gente pq iam viajar no feriado e iamos sair para jantar com eles. Ele ficou meio q emburrado, daquele jeito q da pra ver q ta fazendo so pra me agradar mas nao queria, de ter q sair justo numa quarta, depois de ter acordado cedo por causa do rodizio e ainda no dia seguinte os dois tendo de trabalhar, foi meio q resmungando de transito e q nem tava com fome... e eu la quieta fingindo q nao tinha nada demais...

Chegamos no restaurante e eu fiz sinal pra entenderem q eu ainda nao tinha falado nada, comprimentamos, sentamos na mesa normal, ficamos conversando besteira uns cinco minutos, aí eu coloquei a caixa na frente dele.  Ficou olhando pra caixa naquela cara de "oba presente", eu e o fa ainda ficamos deixando ele ansioso pra abrir enchendo o saco de tirar foto antes...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...