quarta-feira, 6 de outubro de 2010

primeira tarde de gravida...

voltei...
A deh tava me esperando na porta do laboratorio, foi tudo bem pratico e rapido.
saber quanto tempo eu to so com a consulta no obstetra... e o resultado do exame so sai as 20h.

to louca pra berrar a novidade a torto e direito mas... como tem uma certa ordem tenho q ficar me segurando, ainda hj preciso contar pro vi (obvio) e pra tati... pra cau eu to tentando mas a mina evaporou!
Depois fomos comprar um cartaozinho pra fazer o anuncio ao papai e fazer um brinde a novidade...

tou pensando em ir pra casa da tati e falar pra ele ir me buscar la... e ai dou a noticia com direito a brinde...
Amanha eu conto pra minha mae  e ai ta liberado pra gritar pro mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...