quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Primeiro dia tranquilo

Precisou de uma semana pra ter um dia sem novidades...
terça depois do mega cafe, eu tinha começado um cochilo no sofa quando meu irmao ligou e acabou passando aqui em casa pra almoçarmos junto. depois acabamos aproveitando o embalo de ja estar na rua pra ir no supermercado comprar as coisas "soltas". È isso mesmo a gente vai em dois mercados, e pra completar ainda tem a feira de domingo ( se bem q essa eu sempre deixei pro Vi) quero ver ate quando vou dar conta da maratona de compras...
Entao a quarta, finalmente um dia inteirinho livre pra mim! Tudo bem q eu gastei um tempinho arrumando a cozinha e passei roupa, mas a grande parte do dia eu revezei entre montar o blog e pesquisas de internet e preguiçadas no sofa assistindo tv.
tambem foi o dia q comecei o primeiro bordado para começar a decoraçao para o novo quarto
é dificil pq as cores sao muito proximas, mas se eu conseguir fazer vai ficar uma peça bem legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...