sábado, 23 de outubro de 2010

Primeira gravidice

Como sou seguidora de Murphy convicta, a primeira vez q eu passei mal tinha q ser na pior situaçao possivel...


Queda de pressao , bem no trabalho, bem na hora de fechar o movimento do dia, bem quando eu tava sozinha dentro da bilheteria, de fim de semana q ia demorar muito tempo ate alguem perceber...


Se eu acreditasse em inveja ou coisa assim diria q foi "quebrante" só pq conversando na hora do almoço eu tinha me gabado toda feliz q o unico sintoma de gravida q eu tinha era o mais gostoso, sono o tempo inteiro.


Larguei tudo como tava no balcao, sentei de frente pro ventilador no maximo e liguei pra SSO rezando pra que quem estava la nao estivesse fazendo alguma coisa mais importante (vendo filme, jogando videogame ou batendo papo com alguem do lado de fora). Dei sorte, consegui chamar alguem pra terminar de guardar minhas coisas e me ajudar a sair. Eu imagino o estado q eu devia tar pela cara de susto q todo mundo q me via passando fazia, e pelo tom de voz do povo vindo de meio em meio minuto ver se eu nao tinha desmaiado perguntar se eu tava melhor.
Joguei um pouco de agua fria na nuca e nos punhos e aos poucos a vista foi voltando e eu ja comandava de novo meus movimentos
Pedi pro Vi ir me buscar no trabalho em vez de na estaçao perto de casa e ai foi so descansar o resto do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...