terça-feira, 19 de outubro de 2010

Indo fazer os exames

na terça eu acordei cedo de qq forma. Primeiro pq ja estou acostumada a madrugar, depois pq ja estou indo bem mais no banheiro. Como pra fazer o exame de urina tem q estar sem ir a pelo menos duas horas... deixei o vi curtir mais um sono e fiquei pendurada no computador, obviamente pesquisando sobre gravidas e bebes e tudo relacionado...
O laboratorio é aqui pertinho de casa e eu ja tinha confirmado horario e q ia funcionar mesmo sendo feriado, entao na hora q começou a me dar fome eu fui pentelhar ele pra irmos fazer os exames.
Lugar facil pra estacionar, chamando a gente logo de chegada... e ai aquela recepcionista com cara de quem ta feliz por trabalhar no feriado avisa q aquele tipo de exame a modalidade do meu plano nao atendia... Grrr!
Voltamos para o carro, telefonamos para o convenio e perguntamos qual laboratorio q dava pra ir... a atendente indicou um endereço proximo da Av Paulista... estacionamos o carro procuramos o tal endereço, essa hora tava um frio horrivel e eu ja tava roxa de fome e sede... nada (depois fomos descobrir q tem uma rua com o mesmo nome em outro bairro)
Ja q tinhamos ido ate la, o Vi teve a ideia de ir no laboratorio q ele vai quando algum medico pede qq coisa, o vento q nao parava, e nos dois ja desanimados...ele parou o carro e foi la perguntar se estava funcionando normal e dava pra fazer os exames pra eu nao ter q sair a toa de novo.
Aleluia, tudo certo nesse dava... entramos pegamos a senha e logo ja apareceu nosso numero... um mulher q tava sentada la teve um surto pq tava la antes de nos e ia ser atendida primeiro, sentou na frente da atendente q envergonhada e desesperada tentava explicar q a senha era obrigatoria por causa do sistema do computador.
A essa altura a outra atendente ja tava livre e a folgada brigando q nao pegou senha pq nao precisava pq quando ela chegou nao tinha fila, blablabla... eu peguei a nossa senha e marretei na mesa na frente da mulher, fui ate a maquininha retirei a senha de novo e sentei na atendente livre. nao ouvi mais um som da mulher ate a hora q subi pra fazer a minha coleta.
Em vez de 12h eu fiquei quase 16h sem comer nem tomar agua, e ainda tiram uns cinco tubos de sangue... só pra contrariar eu nao tava com vontade de fazer xixi (tbm seca desse jeito!).
Mas fim da maratona em busca do exame, agora só esperar pra retirar os resultados pela internet.
voltamos pra casa e tomei um cafe da manha tardio e adivinha o q eu quis fazer o resto do dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...