sábado, 16 de outubro de 2010

cheiro de gravida?

o sabado passado foi tranquilo, fomos no mercado fazer compras do mes.
Aproveitamos pra achar um presente de dia das crianças pra Pandora (nossa afilhada)...
As q nao sao gravidas de primeira viagem me respondam... gravida atrai outras gravidas ou maes de pequenos pelo cheiro ou algum tipo de magnetismo?
Incrivel...numa fileira de brinquedos cheios de luzes e barulhos e a chatonilda aqui foi se encantar justo por uns bichinhos de croche coloridos ( So eu mesmo pra me apaixonar por um macaco verde! e um urso pink de cachecol)

E entao, quando me dei conta, as crianças continuavam la com suas luzes e barulhos, mas aquela pilha de bonecos de croche abandonada, tava lotada de barrigudas em volta!
Eu nem tenho aparencia de gravida ainda... mas todo mundo chegava com aquela intimidade q só um bando de mulheres q nunca se viram, mas se reconhecem uma na outra podem ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...