sábado, 30 de outubro de 2010

Começar de novo

Comercial da Renner para o dia das maes em 2010
e eu chorei pra porra quando vi isso!
è verdade quando dizem q a gente nao vira mae só quando o filho nasce, a gente vira mae quando ele vira realidade em nos em vez de uma possibilidade distante. Muitos amigos e familia vieram me perguntar se eu ia desistir, ou dar um tempo, mas isso é impossivel...
eu só vou ter mais tempo pra preparar a chegada, mais livros q vou conseguir ler, mais bordados, mais capricho nas customizaçoes e mais saude e paciencia pra ir treinando.

A pior parte eu ja tinha feito, ja passei o susto de ver minha vida mudar, ja parei de fumar, tomar refrigerante, ja tirei minissais e roupas justas do armario(tadinho ta deprimido com tanto espaço vazio) ja parei de pintar o cabelo (q a essa altura ta parecendo uma daquelas roupas de hippie de tanta cor diferente)... até ja fiz um "test drive" da maternidade e de como é a recuperação de uma cesárea (pode apostar q se tiver escolha vou apostar na natureza)

Entao vamo pra frente, q logo mais tem baby na area de novo!

Ps: Obviamente o contador q coloquei esta com uma data virtual... foi so pra ir dando uma identidade para o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...