quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Contando para mamy

Era para nos reunirmos quinta de tarde na casa da Tati, onde eu contaria pra minha mae...
Mas deu uma chuva forte no meio da tarde q acabou fazendo a Andrea voltar pra casa pq tinha largado roupa no varal, a tati ficou presa numa reuniao na barra funda e a mae... tava com preguiça e usou a chuva de desculpa pra nao sair de casa.
Ela alem de ficar tentando justificar nao vir por causa da chuva ainda ficou me pedindo pra fazer 1000 favores durante o fim de semana e q a gente se falaria na segunda! Imagina a raiva q eu nao fiquei... deu vontade de falar logo pelo telefone mesmo e desligar na cara dela!
Deixar pra contar so segunda nao ia dar certo pq a noticia ia começar a se espalhar e imagina só o drama q seria se ela nao fosse a primeira a saber...
Por um lado foi bom pq como realmente choveu bastante, se nao fosse pela obrigacao de ir contar pra ela nos nao teriamos saido de casa. Teriamos pedido os remedios pela internet e eu demoraria mais pra tomar,

Assim q o Vi chegou passamos na farmacia, e depois fomos direto pra casa dela.
Nao deu pra tirar foto pq  estava dormindo as 20h da noite e ficou toda perdida sem entender pq eu tinha ido la, disse q era pra ir so no dia seguinte pra cuidar da gata ...

Eu peguei a sacola da farmacia e entreguei pra ela "mae, eu fui no medico pq tava muito cansada e ele me mandou tomar esse remedio aqui, c ja ouviu falar, sera q é bom mesmo?"

Mas ela tava sonada e nao caiu a ficha, e como estava sem oculos acabou nao tentando ler a bula...
ai eu olhei pra cara do vi e falei "deixa eu pegar o exame q ela num entendeu"
Nessa hora q ela entendeu.
Ficou euforica,  abraçou a gente fez as perguntas basicas, corremos ligar pra minha avó
Como iamos tentar passar ainda nos pais dele ficamos pouco tempo, ela ta tonta ate agora.... acho q ta dando a noticia ate pros postes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...