quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Contando para CAU e Tati

finalmente la pelas 16h da tarde ontem consegui falar com a CAU, estava no salao fazendo arte no cabelo... quando ela atendeu fui falando rapido dando bronca por nao ter me atendido o dia inteiro... e ela como sempre faz quando eu digo q preciso falar alguma coisa perguntou "quem ta gravida?" quando eu disse "eu" ela deu um berrao "VC ta gravida???" "TÔ"!
Combinamos de ir jantar juntos so pq eu queria q alguem mais visse a reaçao do VI e tirasse foto e pq eu ja desconfiava de q ia acontecer exatamente o q aconteceu e nao queria q fosse a dois pq eu ia ficar mais estranha ainda... mas logo mais falamos sobre ele.

A Tati me retornou mais ou menos por esse horario mega preocupada pq eu deixei um recado surtado no celular dela, nao deu nem pra fazer suspense pq ela tava nervosa mesmo, entao contei q a Pan tava pra ganhar companhia. Ficou toda feliz, falando rapido e combinamos q eu IA na casa dela hj... onde alias eu IA contar pra mae pq ela tbm IA vir pra ca... mas isso tbm falo daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...