domingo, 15 de julho de 2012

tuuudo de novo... eba!

Eu sei que falei que pelos planos esperaria mais... verdade seja dita que tambem falei que ja tava com saudade dessa fase!
Maas, acredito muito que na vida acontece o que é o melhor e nao como a gente acha que quer!
E  é isso estamos felizes por anunciar que nao somos mais 3.
Dessa vez eu segurei a noticia so uma semana, vamos curtir tudinho juntos desde o comecinho... mesmo, pq eu nao me aguento sem escrever e tem post guardado sobre esses dias que eu fiquei mais quietinha que vou pondo assim que der!

2 comentários:

  1. Ai amiga!!! to tão feliz por você!!! Que Deus continue a iluminar esta familia maravilhosa! Grande beijo e parabéns a mamãe e ao papai!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu sais de banho!!! To hiperventilando aqui...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...