domingo, 15 de julho de 2012

ansiedade, eu? - mais um dos engavetados

Mais um post que vi ficar escondidinho aqui por uns dias!

E hoje começa a fase mais ansiosa dessa estoria. 27º dia do ciclo, geralmente eu estou na TPM brava, impaciente com o marido (porque o resto do mundo eu tenho mesmo é tendencias psicopatas), 99% de certeza que vai vir uma dor de cabeça ou colica... Entre hoje e o 29º começa outro ciclo... ou não

Geralmente eu acordaria com a tal dor de cabeça, mas até agora nem sinal.
O que mantem nesses dias todos é um sonao e preguiça. Uma fome inacabavel. A tapadice tambem esta presente.

A maior parte do tempo eu sei que esta começando tudo de novo, mas um ou outro dia vem a duvida.
E esse negocio de guardar só pra mim é chato pra caramba, mas to me segurando, com o Edgar a essa altura eu ja tinha feito o primeiro teste de farmacia. Paguei a mais num megamasterblasterfodao que podia ser feito ate antes do dia da menstruaçao.   Eu tava afixionada, nao podia perder um dia!

Agora, nem atras de medico eu fui ainda, graças a decisao de sair do trabalho perdi a minha. Essa historia de achar um medico que eu va com a cara da uma gastuuura. E eu sei mesmo o que tem que fazer nesse começo, ta ainda tenho pavor de acontecer qualquer coisa errada, mas se for de qualquer forma eu iria parar é no PS mesmo.
Mas tá anotado aqui, primeira coisa a fazer depois do palitinho (que dessa vez vai esperar pelo menos 3 dias de atraso) achar um obstetra.

Ah é, dessa vez da pra aprontar pro pai de novo, da ultima vez a gente tava tao descompensado, que nem pensei em surpreende-lo. Ele praticamente acompanhava comigo cada dia do calendario. Fiz uma montagem no photoshop superlegal pra mandar pra ele e ver como a ficha cai dessa vez.  Dessa vez sem plateia, pra nao correr o risco de embaraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...