sexta-feira, 6 de julho de 2012

cuidado com o homem do saco!

Me botaram terror um tempão que se ele ficasse só comigo o tempo inteiro ele ia ser um grudinho que estranha todo mundo... Falhou
Depois vieram com os manuais do pediatra, dizendo que o comportamento dele ia mudar aos 6 depois aos 8 e agora 9 meses.... Falhou
Ele é daquelas crianças felizes, que nao tem medo de nada nem de ninguem! Presta atenção em cada um que passa, se joga pro colo das pessoas... até de totais desconhecidos. Nunca estranhou ninguem!

Otimo ne? pra mim é que não! Quem ficou apegada demais fui eu e fico meio desorientada enquanto ele passeia de colo em colo. Mas o que me incomoda mesmo é que não dá nem de brincadeira pra achar que o mundo é tao seguro assim, que todo mundo que chegar perto dele vai ser pra fazer ele dar uma risadinha elogiar como ele é feliz e dar tchau!

Tá decidido, vou contar a historia do homem do saco todo dia pra ele! kkk
Serio, nao quero botar panico no menino, nem passar as minhas fobias pra ele... mas ele vai com qualquer um, em qualquer lugar! Eu surto só de imaginar ele indo parar na mao de um estranho. Ja pensou ele num parquinho? Numa excursao da escolinha?

Vou ser daquelas maes que se oferece pra ir ajudar, so pra nao tirar a vista do filho!
Que brinca junto no tanque de areia em vez de ficar batendo papo... participativa, superprotetora... tantofaz

E nem quero saber da opiniao alheia, meu pequeno vai passear por ai de mochila com guia (ja ate encomendei e o Ivan traz agora na proxima viagem)

2 comentários:

  1. Super concordo com você. Eu prefiro passar por neurótica e louca do que deixar minhas meninas em risco. Tenho muito medo da pedofilia e por mais que vc confie em alguém vc nunca sabe se as pessoas que estão próximas à esta são confiáveis... Esta mochila eu não conhecia, onde compra? bjs

    ResponderExcluir
  2. Rita; aqui eu tambem ainda não vi. Só em sites de compra pela internet, geralmente nesses de importação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...