segunda-feira, 23 de julho de 2012

tou enrolando horas pra escrever, sei que tem coisa da gravidez nova pra contar, do dilema do desmame, das gracinhas do Edgar....
Mas ainda ta dificil sair alguma coisa... na ultima semana tive que me despedir de uma pessoa extremamente amada. Meu vozinho resolveu ir descansar daquele corpo idoso e olhar por nós de outro "andar". E mesmo sabendo de como ele precisava dessa libertaçao, vou ficar com um vazio enorme de nao ter mais aquele cabelinho branco ralo pra fazer cafune, de nao ver ele sentadinho no sofa me mandando beijinho toda vez que eu passava.



Ta tudo bem com Edgar, com a gravidez (eu acho) e comigo na medida do possivel... só quero um pouquinho de escurinho e silencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...