segunda-feira, 16 de julho de 2012

menos um dia - engavetadinhos

Rarissimas vezes eu cheguei ao 29º. No maximo acordo nele ja com aquela borrinha de principio. Foi o que eu achei que ia acontecer, porque ontem me deu um tantinho de dor nas costas...
Zerada, sem pessimo humor, sem inchaçao, sem dor e sem fluxo até o momento. tá chegando a hora de fazer o teste... só mais 3 dias!

Ja fica passando de tudo pela minha cacholinha... se seria melhor menino ou menina, como ajustar a casa, conto pra geral ou fica so entre nos dois até começar aparecer?Aha, como se  eu conseguisse ficar quieta...
Sera que vai demorar mais ou menos pra aparecer? sera que dessa vez vai dar tudo certo? vai dar pra ter um parto normal? Sera que vou passar por aquela cena de desbebezar meu Edgar antes do tempo? Com essa eu sofro!

O que importa é que pelo menos esse SE ta acabando! E que ontem o pai resolveu tomar uma atitude financeira que vai deixar a todos muito mais tranquilos e felizes, seja nós 3 ou 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...