terça-feira, 17 de julho de 2012

A segunda é mais leve

Gozado como a segunda vez ja começa tão mais facil. Vejo pelo Ivan mesmo, aquela cara de putz! nao teve (é senhor Ivan, vc ta rindo da cara do povo quando a gente conta do segundinho... mas a sua reaçao do primeiro positivo nao foi diferente!) Ele parece até muito mais empolgado, doido pra contar, fazendo planos.
Aquela preocupaçao de fazer curso, de nao saber o que precisa comprar(mesmo pq nao precisa de quase nada)

Eu entao, nao precisa nem comentar... pra começar a conversa estou em casa, muito mais em paz e segurança. sem medo de gripe, de acidente de nervoso... Só aproveitando essa fase de preguicinha e comilança (quando o Edgar dorme, pq ainda estamos na fase grude) que casou lindamente com esse tempinho frio!
E quando me bate o medo de algo dar errado, eu tenho meu primeirinho fofo e gostoso pra me pedir colo, puxar meu cabelo, morder meu nariz e ver que tudo pode acabar bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...