segunda-feira, 16 de julho de 2012

30º - engavetados

Ontem no comecinho da noite de novo deu uma incomodadinha de dor, de novo eu pensei que tava vindo. Mas passou, e olha que a gente saiu para o mercado ( o q normalmente me renderia uma mega piora)

Nem preciso dizer que nos 30 eu nunca cheguei invicta...
Mas o fim de semana + feriado ta cheio de compromissos e de gente no nosso meio. A experiencia de pegar o Ivan de surpresa em publico nao é boa... mesmo qe seja familia.
Fora que tambem tenho aquele historico de perda. E ainda tenho que pensar muito a respeito de abrir pra geral antes de pegar segurança de que vai pra frente. uma das piores coisas quando aconteceu foi a "compaixao" alheia...

Vou curtir a viagem e terça quando voltarmos, ja da pra ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...