segunda-feira, 30 de julho de 2012

Em suspensao

Ja que nao tenho o controle de avançar os dias, pelo menos estou tentando me manter meio que em suspensao. Nao quero pensar, refletir, planejar, sonhar menos ainda ter pesadelos... Nao quero escolher nome nem adivinhar se é menino ou menina, nao quero decidir se vou ou se fico, se mudo ou se tudo fica igual... estou tentando deixar os dias passarem sem que me de muita conta, necessidades basicas minhas e do Edgar, e assim que ele descansa eu trato de dormir tambem pra ver se acaba logo essa fase da neura. Só da pra me entregar pra uma vida nova depois de ver que ela vem mesmo.
oito semanas, é onde estavamos quando a primeira gravidez recem descoberta, ja estava fadada a interromper no final da 11ª.
To sumidinha aqui, tentando nao racionalizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...