segunda-feira, 16 de julho de 2012

34 dias - engavetados

É só uma questão de fazer o teste...
Mas voltamos de viagem ontem no fim da tarde, ainda teve momento vapt-vupt pra fingir que é uma casa habitavel pra visita dos sogros. Fazer janta do bebe, trocar os lencois das camas... e o friiio!
O pai ja tava percebendo que eu tinha "me preparado" pro tio chico que nao veio, eu disse que era pra ter vindo ja antes da gente viajar e que precisava comprar o palitinho...
Assim, soltado no meio da conversa de planejamentos financeiros,coisas por fazer e o que a gente vai jantar...

Tao doidos pra saber a reaçao? haha, cs num conhecem mesmo a pessoa... a resposta a comprar o teste foi... pode ser amanha? eu compro na hora do almoço e te trago a noite!
E quanto a possibilidade do positivo... eu disse que achava que ele tinha se dado um presente de aniversario, referindo a data do "escape" e a resposta foi só um "é provavel" emendado com planejamento de como iria telar a casa nova para os gatos...
Sim ele esta feliz... só que é o Ivan, e tudo pra ele é tão normal e tranquilo. Certo esta ele, ja que de qualquer forma ainda tem 9 meses pela frente e no exato momento nao muda nada mesmo.
Eu que sou ligada no 220 e ja estou a milhao pensando no medico, no sexo, na mudança, no medo, na adaptacao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...