quarta-feira, 25 de julho de 2012

tao diferente

que cada bebe é diferente eu sabia, mas estou me surpreendendo de como eu estou diferente em cada gravidez. tecnicamente era a mesma coisa né? nao...
da primeira vez tive uma azia que nao me largou a gravidez inteira, vivia enjoando. Dessa nao deu nenhuma enjoadinha, to otima (tirando uma ou duas vezes que me deu enrosco determinada comida na boca e acabei nao conseguindo comer) tambem tive muita dor de cabeça no começo da primeira. Nessa gravidez o unico perrengue que se instalou foram as espinhas, que nem deram as caras da outra.
Uma diferença é obvia, so vai ter apariçao da barriga bem pra la do terceiro mes
E uma coisa que se manteve igualzinha... oh preguiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...