segunda-feira, 23 de julho de 2012

Diminuindo as mamadas 2

Durante a viagem e nos dias que a seguem, a rotina muda extremamente entao nao sei se isso é um ponto a ser mantido ou se vai haver uma volta ao antigo padrao...
O que reparei é que a dependencia total de mamar é muito mais minha do que dele. Sempre que ele demonstrava qualquer incomodo eu dava, sempre de primeira pra só depois analisar outros possiveis motivos, quando eu via que ele estava começando a sonar eu dava pra ele relaxar melhor e nao acordar com fome, detalhe que quando ele acordava eu dava de novo de qualquer jeito...
Estou dando prioridade a distrair, e ai eu dou agua, e ai ofereço algo de comer (é a parte mala, porque era mesmo muito mais facil so mamar que ficar arrumando  tudo isso)  e mamar fica só em ultimissimo caso.
O resultado desses ultimos dias, é que em quase todos ele passou muito bem o dia, só mamando na ultima da noite e de madrugada.

Se isso estabilizar ja acho que esta bom por enquanto... depois, quando a gravidez estiver mais evoluida, a gente avalia se tem que tirar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...