segunda-feira, 16 de julho de 2012

Contando para a vó

Imprimimos diversas fotos dele e por ultimo a montagem que fiz.
Meu irmao tambem veio, o que desestruturou meio que o esquema do que eu queria fazer, mas até que deu pra seguir o plano porque eu tinha feito uma impressao para teste e deixei dentro do album do Edgar.
Depois de brincarem bastante com ele, a gente jantou. os dois brigaram um pouquinho como sempre... dei as fotos pra ela olhar. Quando chegou na ultima ela meio que empacou... essa ultima é pra que? nao é foto mesmo, foi voce que fez? nao to entendendo muito...  - mãe, matematica...  - ta mas, ta o vi e o nene =2 e voce=4?? AAAAhhhh c ta gravida???. Festa bem silenciosa pq calhou de ser bem na hora que o ivan falava com os pais no telefone e eles só vao passar pela noticia hoje.
Meu irmao tava fumando na varanda e nao viu nada... na vez dele de pegar o album, a historia foi parecida... olhou pra foto tentando raciocinar e depois pra mim com uma cara de susto que a gente teve que rir muito dele, o que fez ele ate achar que era bricadeira de começo. E a pergunta dele: - cs num vem televisao nao meu???
Pior é que nao vejo muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...