domingo, 15 de julho de 2012

falha na programaçao

Por motivo de "gatoescaldadice" propria, nao abri uma linha que fosse sobre o assunto antes do tempo, maas...
Assim como foi no Edgar, eu ja acordei com a ideia literalmente plantada. Pode dizer que foi  racionalmente por conta da minha tabela de controle ter na agenda que eu estaria no periodo fertil, ou porque a gente QUASE nunca escapa e justo dessa escapou.
Pode dizer que o que eu senti desse dia em diante foi sugestionado, psicologico ou sei lá o que. O fato é que a fome e a preguiça quintuplicaram. A atençao em compensacao foi pro brejo... e outros sintomas que me caracterizam a fase de espera.

Sim, esse post é pra dizer que apesar de a gente preferir esperar mais um pouco, por questoes praticas e financeiras... a vida é quem escolhe as nossas horas. Esse negócio de calendario é pra evento...
A vida simplesmente acontece na hora que bem entende. A mim cabe aceitar a mudança de planos com muita alegria!

E viva os imprevistos! Tô grávidaaa!

PS: esse post foi escrito originalmente em 20/06/2012 e ta aqui escondidinho até eu ter certeza absolutissima. Mas é que essa fase de aguardar sozinha é terrivelmente solitaria e eu precisava muito escrever!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...