segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Viajando

eeeeh! segunda vez que viajamos com o pequeno e voltamos livres da estreia da mamadeira!
Porque apesar de ele nunca beber nem agua da chuca... vai saber o que pode acontecer; e eu prefiro me garantir; entao sempre que a saida é mais longa eu preparo um estoque de leite e rezo pra não precisar.

e com essa vez o plus é que quem foi atras com ele foi minha mãe! Mesmo assim, ele aguentou as tres horas de viagem tanto na ida como na volta, sem nenhum perrengue. nem fome fora de hora...
Oba! Tomara mesmo que ele continue assim companheirao de viagens porque a mamy aqui adora uma estrada!

Dessa vez a viagem foi para curtir os bisos, botar muita conversa em dia, comer muito e muito bem! e descansar bastante... o maximo que o calor permitia.
O unico perrengue do Edgar foi com um malvado do borrachudinho que acabou tascando-lhe uma picada na testa.

Mas o que ele rendeu de bagunça e conversa! E agora ele já esta virando tambem quando de barriga pra cima... e começou a  puxar os pés e esta mais concentrado em segurar as coisas ( pra por na boca claro...)
Curtimos muito, chegmos cansados, derretidos... mas muito agradecida por mais essa chance de curtir minha familia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...