segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sair sem ele

E sábado aconteceu.... mamadeira de emergencia pronta, telefone a postos e pai em casa com Edgar enquanto eu saia de casa.

Mas fui, tinha que comprar um vestido que entrasse em mim por causa de um casamento nesta semana, tinha que comprar o presente de cha de panela (outra historia) e minha mae queria uns brinquedinhos pra um projeto de tapete que ela esta montando pra ficar no sitio.
E ai que primeira compra foi pra ele, bodys cheios de personalidade... e a ultima também mordedor/chocalho de cavalo marinho.
E o vestido... bom nesse eu nao tinha muita escolha, tinha que servir, ser facil de sacar os peitos e  nao podia ter acessorios... no fundo eu so escolhi mesmo a cor e o detalhe das costas. O negócio vai ser tentar achar um sapato baixo bonito e destacar os olhos (se nao for dia de cara de panda, fica bom) Mas nem sei porque esto me preocupando tanto, ja que eu vou ser a mera transportadora, devia era arrumar uma capa de nylon e ir de "carrinho" kkk... o povo só vai reparar no filhote mesmo.. e nao, eu nao vou enfiar meu bebe num smoking miniatura.

Ficamos cerca de trez horas fora, e por aqui estava tudo tranquilo, papai se virou muito bem, nao precisou da mamadeira e ate cortou as unhas do bebe ( inclusive do pé)
Me deu coragem pra cumprir o resto da agenda do dia, grudei no filhote a meia hora livre que tinha, mamou sossegado... fui no banheiro e tomei um copo de agua e rua de novo.
Cortei o cabelo no salao da esquina de casa, caro eu sei, mas nao quiz nem perguntar o preço de antemao pra nao ter remorso, porque eu nao ia pra outro lugar mais longe de jeito nenhum.

Dessa vez foi pouco mais de uma hora, e cheguei em casa com o pequeno dormindo tranquilo depois de um banho.
Prontinho pra começar a parte social do fim de semana!

Foi muito mais tranquilo do que imaginei... logico que porque estava totalmente segura de deixar os meninos dominarem. Se tivesse ficado qualquer outra pessoa eu com certeza , acharia um jeito de nao sair ou voltar em meia hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...