quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

mae de merdaaaaa!

Sim eu também sou!
Ahan, voce achou que eu era A convencida, a miss perfeita que não erra e não faz cocô, que estou aqui só pra me gabar e demonstrar meu desprezo pelos reles mortais...

Pois é, eu também ja tive meus momentos @mae*de*merda#
E que mãe não se sente assim quando:

Na primeira vez que dormi com o Edgar mamando! Pelo menos era na madrugada e estavamos na cama, ele estava sobre a almofada de amamentaçao e não teve consequencias alem de passarmos os dois dormindo uma hora naquela posiçao.
Minha prima ja rolou do colo e continuou dormindo no tapete, bendita época dos tapetoes felpudos!

Também já confiei que ele estava bem apoiado e numa piscada o menino tombou de lado e enfiou a testa na quina da banheira

Dando corda no mobile, aquele que para de tocar a cada tres minutos, com uma mao só enquanto a outra tentava acalmar o choro e segurar a chupeta e paninho... o porqueira despencou em cima do bebe!  Ainda bem que os bichinhos sao de pelucia e cairam entre ele e a caixinha de musica.

Mas acho que a maior maedemerdice que eu ja fiz foi ontem; ja começa que ele estava machucado porque se arranhou, ou seja: culpa minha, porque nao fiz direito (mesmo sabendo que nao deixo um dia sem aparar a unha dele, ja é a segunda vez que ele consegue se arranhar de tirar sangue).
A pessoa sem noçao aqui, estava "conversando" com o bebe e viu uma sujeirinha no nariz do banguelo conversador e foi tirar. Esqueci completamente que ele tava com o nariz machucadinho e puxei sem pensar, só quando vi na minha mão me dei conta do que era...
Ainda bem que apesar de um pontinho de sangue que voltou a aparecer, ele  não deve ter sentido muita coisa porque riu da minha cara de susto em vez de abrir berreiro.

Lógico que se vc perguntar pros pitaqueiros de plantao eu sou muito mais que esses pequenos acidentes, e dependendo da sua ideologia pode crer que vem muito mais merda por aí:
-  Eu ponho roupa demais
- Eu ponho roupa de menos
- Eu carrego ele num pano que faz sufocar e entorta a coluna
- Eu faço ele passar vontade negando comida a um pobre bebe de 4 meses
- Eu vou privar ele do convivio com outras crianças, deixa-lo alienado
- Eu vou fazer meu filho um mimado, dependente, mal educado...

E isso é só o que eu consigo lembrar por agora, mas certeza que tem e vai aparecer mais.
Viu???
Posso até ser maedemerda... mas pelo menos tou "cagando e andando" tá?





3 comentários:

  1. Curti teu post. :P

    Sabe, minha filha já tá com 2a5m e, com o tempo, eu percebi que só me sinto mãedemerda quando escuto os outros. hehehehe

    Depois de algum tempo passei a dar fora em quem vinha se meter comigo na rua dando palpite e achando que sabe mais do que eu. De mãe coruja, estou virando mãe leoa. huahahahaha

    Passei de mãe-de-merda pra mãe-super-foda-auto-confiante e acho que você tá indo pelo mesmo caminho. Show!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né... to sim, indo pro lado de quem sabe de nos sou eu. Dou espaço pra quem quiser falar, mas deixo bem claro que posso escolher nao ouvir! brigadao pela visita

      Excluir
  2. Adorei!! Eu já fiz tb várias M com meu filho..um dia ainda listo no meu blog..tadinho dos nossos bebês rsrs!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...