domingo, 26 de fevereiro de 2012

cabelo

Sabe aquela cabeleira preta  que ele nasceu?













Nao existe mais, quem sabe agora os parpitero param de falar que ele parece com a "minha familia japonesa"???? Conhece algum parente meu?muito menos japones... mas se tinha cabelo preto... ou sera que eu andei de rolo com o pasteleiro ali da avenida???

Deu lugar a um cabelinho meio punk que permaneceu compridinho e escuro só no finzinho da nuca e numa faixa central de cabeça. 

No lugar esta vindo um cabelinho mais loirinho dando as caras devagar...  

Outra noticia descabelada cabe à mae aqui.... quem me conhece sabe que cabelo é uma coisa que eu tenho muuuito, mas de um mes pra cá eu ando evitando a escova mais do que nunca, ta caindo muito, parece ate que o meu cabelo tambem ta trocando...
Juntando ao fato que Edgar chegou a fase do bobeou a gente pimba! agarra uma mecha e ai arranca mais ainda... resolvi dar uma visitada na minha amiga da beleza mais ignorada de sempre; a tesoura!
num dia de chuva de verao, saio eu do salao com metade do tamanho que entrei, com cara de diva de cinema! ...
Ahan, sei... com um volume monstro e sem caimento nenhum !

Daqui uma semana quando o corte assentar e depois de uma ajeitada eu mostro o resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...