quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saldo do carnaval

Quer coisa melhor pra fazer no carnaval do que se enfiar no sitio, com um pessoal familia pra fazer churrasco e bagunça, com dias de sol pra aproveitar muito o mato os bichos e a piscina? De noite, o note salvava nossas vidas com episodios dos nossos seriados e filmes.
Ta bom nao me inveja tanto assim ... eu tava no ciclo vermelho, limpeza da area da churrasqueira e piscina tanto pra receber como o dia seguinte deu uma canseira master, e uma puta dor no braço.  E mesmo la eu perco o marido pra televisao, e o filho pras outras pessoas. Ele é tão de boa, nao estranha ninguem, se nao fosse a fome que só eu resolvo, acho que ficava sem ele o feriado inteiro... exagero? olha as fotos de qualquer evento...Tenta me achar! Ponto extra se eu estiver com ele! Pontuacao duplicada se nao for so uma mao ou pe, ou identificada pelo nariz ou tatuagens...

Da nova:
_ Edgar estreou a piscina!
Caalma... ele nao molhou alem dos pés, ficou de cadeirinha no colo, de roupa e no dia em que estavamos so nos.
Logo que entrou, no colo da minha mae ele ameaçou um chorinho, mas foi so me ver la dentro junto que ja acalmou, em seguida ja estava rindo quando o pé encostava na agua.



Da decisão final:
Diz o ditado que no Brasil o ano começa depois do carnaval...
Pois então a batida de martelo final ficou pra depois do carnaval...
Eu não volto a trabalhar e ponto. Justificativas num proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...