terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O banho de balde - 2

Aqui em casa o banho de balde foi sucesso total...
Não é bem um banho... eu faço mais mesmo no esquema de ofurô... tem dia que até rola um chazinho de camomila ou cidreira... e ele adora.
Sim ele gosta mesmo é de ficar na agua ... mas a vantagem do balde é que alem de gastar menos agua e de demorar mais pra esfriar, ele fica la encaixadinho e exige menos esforço meu para segura-lo, entao ele aproveita mais.
As vezes ele fica quase meia hora no baldinho, o unico cuidado é que ele fica tentando engolir agua entao precisa supervisionar pra ele nao se enfiar inteiro pra baixo.
Ele sai refrescado nos dias de calor, relaxa e tira uns soninhos bem mais tranquilos. , sem toda aquela operaçao de banho.

Acho que a vantagem do balde deve acabar quado ele começar a sentar sozinho, mas por enquanto a gente segue assim.
Como eu investi só R$15,00 no meu balde acho que compensou

Um comentário:

  1. que saudades dos banhos de balde!!! também misturava a água com cházinhos e era otimo :)
    adorei o gatinho observando :)
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...