sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Slingando na Paulista

Grrrr! nao tem foto, estavamos sem mão extra...
Mas foi um barato... e claro um sucesso!
Sim , ja estou acostumada ...90% das pessoas baba no filhote onde e como a gente vá. Mas com o Sling parece que quintuplicou o negocio.
Eu estava bem insegura, foi a primeira vez que usei o Sling pra rua... na verdade usei bem pouco.

Antes do primeiro mes, eu até conseguia deitar o Edgar de encontro ao seio e descansar ele no sling... mas as poucas vezes que saimos na rua, ele estava na cadeirinha do carro, onde sempre dormia... e como ele era levinho a gente preferia carregar ele la mesmo a incomoda-lo.
E logo ele ja manifestou a irritaçao pela posicão indicada para os bebes pequenos, desde sempre querendo acompanhar tudo que acontece... e também entrou em questão o calor, dava até do pensar no coitado abafado dentro desse pano.
Cheguei numa fase que quase me convenci que o Sling nao era para a gente. Era uma pena pq eu achava o maximo da maternagem, dar uma de canguru com o filhote pra cima e pra baixo sem a trambolheira de carrinho.

Mas aí o filho cresce, a gente realiza que o pai nao da mais conta de carregar o menino pela cadeirinha, tem hora que nao da pra levar o carrinho... colo? haja braço, mesmo com revezamento.
Pensei em tentar outros tipos de sling ou daqueles tipo mochila... teria que comprar. mas tamos enrolando pra tentar comprar outras coisas mais necessarias porque a grana nao ta sobrando pra desperdiçar em "consumismo". - Tem que ter muita necessidade ou entao falta de consciencia total pra pagar o preço desses itens por aqui. o tapete de atividades que estamos qurendo por exemplo, la fora sai por $47 e aqui chega a R$400,00 - .

O jeito foi dar mais uma chance pro Sling. Trocentas posiçoes depois, ele aceitou ficar dentro do paninho, desde que eu estivesse em movimento... se eu parava era berreiro.
Então ontem tive a chance, minha mae vinha me dar carona pra consulta, mas nao ia nem entrar no predio... ai eu tinha que descer com a bolsa dele, cadeirinha de carro e bebe chumbinho sozinha.
 Plus: trancar porta, chamar elevador e abrir portao!
Master Plus: tive que acordar o bebe pra sair e ele tava meio emburrado.
Mega Master Plus: andar pela Paulista pra chegar no trabalho do Ivan na volta!
Preparaçao mental pra abstrair a crise de putice do filho, enfio o sling pelo ombro, peço perdão antecipado e ensacolo o bebê.... silencio??? por essa eu nem esperava, olho pelo espelho e ele ta até rindo!

Na hora de voltar idem: me enrolo com o silng na hora de vestir, pai se enrola ao quadrado pra me colocar o menino, silencio esperando reaçao ee... nada de novo. La foi ele todo exibido como se tivesse pendurado na janelinha, prestando atençao no monte de gente que cruzava com a gente dando risadinhas pra ele e comentando como era bonitinho criança no paninho!


Tá booom, teve umas três amargadas que olharam com aquela cara de reprovaçao por estar entortando a coluna da criança, sufocando o coitadinho!
Tô nem aí passeamos de canguru na Paulista!!! Foi muito chic!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...