segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

beijoqueiro

a primeira fofurice desse mes, ou ultima do passado vendo-se que ele começou nessa madrugada...
ele é agora um beijoqueiro!

Verdade é que ontem indo pra vacina ele estava tentando, mas a besta da mae aqui achou que era sem querer, dele tentando coçar a gengiva.
Passou o bololô todo de faxina com bebe enjoado, tarde de bagunça com as visitas, bebe choraminguento pra pegar no sono... desisti da cama compartilhada e deixei ele descansar sossegado no bercinho. Na mamada da madrugada ja estava tudo bem. Mamou tranquilo,dormiu em seguida, levei pro berço eee.... nenem desperta e começa a brincar.

Poutz, e agora... sem drama;  ja acostumei a deixar ele se apagar sozinho, fui no banheiro, tomei uma agua,  e ele tranquilo no berço.
Liguei a baba e fiquei la meio dormindo, meio a postos...comecei ouvir uns estalinhos, olho pelo monitor e la esta o bebe fazendo varios beijinhos seguidos. 
Acho que ele dormiu fazendo beijnho, nao tenho certeza porque eu provavelmente dormi antes dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...