quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Para a bisa

Minha vó, exemplo de mae, de mulher e de vida sempre...fez aniversário nesse ultimo dia 21! E a desnaturada aqui... esqueceu!
Nao que eu tenha esquecido do aniversario dela... eu simplesmente perdi a noção de calendario, eu nao sabia em que dia estava. Tadinha, ela chegou a falar comigo, toda muchinha e mesmo assim eu nao me toquei, quando ligou achando que a gente tava tentando ligar e nao conseguia... pra piorar a situaçao, minha mae tambem estava na mesma "ilha de lost" que eu e tambem nem se ligou.

Mas olha só bisa... ja tava no rascunho aqui do blog a nossa homenagem!
Sabe aquela pessoa que encanta a todos simplesmente existindo? Tudo bem que ela tambem é o maximo cozinhando, mas isso é adicional...
Sabe aquela pessoa tão doce e amada que nenhuma palavra explica?
Entao só me vem a ideia de que a explicação melhor que existe esta na cena a seguir:

Feliz aniversário Bisa! Esperamos poder dividir muito mais momentos com voce!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...