terça-feira, 29 de novembro de 2011

e o que ficou da gravidez?

A grande preocupaçao de ter partido pra cesarea, e o trauma q as experientes poem... é o tempo que os quilos da gravidez demoram pra se despedir.
No meu caso foi cerca de 15 dias! Ja tinha desinchado, alias acho que minhas pernas tao menos inchadas agora do que nunca estiveram, e pesando o mesmo de antes do Edgar.
Mas nem tudo sao flores, fiquei sim com aquela linha escura na barriga, que ainda ta um molenga esquisito até agora e  minha bunda virou uma casca de laranja nem sei se vai ter conserto!
Os peitos tao de dar inveja na boing-boing, mas como não podia deixar de ser sempre ganha quem nao quer..., adoro a funcionalidade deles e abençoado seja mas, odeeeio peitão, eu era uma "despeitada" feliz, esse treco pesa, esquenta e dá uma puta dor nas costas!
magrelissima calça 38, na epoca dos 63k
Mas a minha meta é atingir ainda os 63k de antes da primeira gravidez, ou seja 64 ta  bom pq deve ter facil 1/2k a mais em cada peito,









se for pra  ser no mesmo ritmo e com o tanto de esforço(kkk) q eu to fazendo... nadinha só amamentaçao e muita agua.O único exercicio q estou fazendo é levantamento de bebê! Desconfio que vou precisar de mais que isso pra me livrar dessa barriguinha de gelatina...
 9 semanas -69k
 pós parto: hoje -  67k















(Avi olha isso, os peitos chegam fazer sombra!!!)

Ta bom vai pra nao dizerem q eu sou assim tao insuportavelmente feliz... eu nao como mais salgadinho, quase nunca comida congelada ou fritura, passo longe de refrigerante e alcool só de vez em nunca pra molhar o bico e ai que dor só de lembrar...dei  adeus ao chocolate (pelo menos ainda nao estou com ciclo, ja pensou tpm sem chocolatinho?)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...