sábado, 12 de novembro de 2011

mamãe ´TÁ na roça... e papai foi trabalhar

Eu tinha pedido pro Vi tirar uns dias de folga... mas já sabia que nao ia acontecer...
Sempre que ele evita o assunto, diz pra vermos como vai ser na hora se precisar...  é pq nao quer ou acha que nao pode, mas quer evitar discordar ou me preocupar.
E assim foi que ele ficou até um pouco mais tarde em casa pra ajudar na parte das trocas e pra eu descansar na parte da manha, e de tarde ficamos já por conta da ajuda de vó.
Nessa segunda ficou a vó Anezia, trouxe sopa e arroz doce prontos... passou roupa de trabalho dele e as do bebe. No fim da tarde Celso veio busca-la... mas ficou dando uma namoradinha no sobrinho.

E de noitinha pai voltou ao posto, demos banho juntos... vc foi pra cama com a gente, o pai naquele estado zumbi cansado televisivo levanta pra fazer as trocas da madrugada,.

Nao foi um dia dificil, Edgar mama bastante, troca,dorme bastante, e pronto.
Eu tirando esse processo só fiz comer e descansar...
Lógico q a vó tambem fez tudo de muitissimo boa vontade, e com muita vontade de passar mais tempo com o netinho.

Mas eu queria mesmo que a gente desse conta de nós sozinhos, atençao de familiares é bom, mas sei la... eu queria mais um pouquinho daquela ideia de que o resto do mundo fica no resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...