segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dia de alta!

Nesse nao teve visitas... só correria de fechar conta, guardar coisas...
Minha medica ja tinha me deixado de alta na noite anterior, só esperavamos a passada do pediatra pra alta do Edgar... nao tinha nada q indicasse qualquer complicação ( um pouquinho de amarelo, mas com certeza nada demais) por isso ja fomos adiantando a ida desde a hora q acordamos.
Tudinho em ordem... exames e alta do bb em maos, orientacoes sobre primeiras consultas, banhos de sol, observar cocos e xixis, livre demanda, posicao de dormir e dicas para colicas... gostei mesmo do pediatra da maternidade, pena que o convenio de la é o metrus e eu estou evitando vincular Edgar ao plano do meu emprego...
Pra sair do quarto com o bebe ele tem q estar na cadeirinha, que pesava mais q a criança; fora o carrinho com malas e presentes, mais um segurança de rabicho, caminhamos para a entrada do hospital. Ivan desce pra buscar o carro, eu+bebe no conforto +segurança esperamos no saguao... pessoal do estacionamento se enrolou e eu fiquei quase meia hora esperando o pai. 

O bb nem aí, dormindo gostoso sem nem se mexer. Nessa me aparece um menininho correndo, para na nossa frente olha pra dentro do conforto e depois pra mim.
- É de verdade?
Quem tava em volta riu do fofinho logico...
Quando eu disse sim, ele olhou de novo e fez carinho no pezinho. Voltou correndo pra dar a mao pro pai e seguir caminho..
Tão lindinho... e meu pensamento voou longe no dia que vou ser eu que vou ficar aflita achando que meu filho vai fazer arteirice no meio do saguao e ele acabe por fazer todo mundo se encantar.
E voltou logo pra pensar que entrou la uma gravida cansada e um marido preocupado, e saia uma familia cheia de novidades pela frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...