terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bem vindo ao lar!

A partir de agora papai vai de motorista solitário sempre, a funçao da mãe no carro é vigiar e apoiar a cabeça do bebe. Logico q tem outra lei universal q se aplica a bebes...andar de carro = dormir. E como até o travesseirinho do conforto ainda era grande demais, fui a viagem inteira tentando apoiar a cabecinha pra trepidar o minimo possivel...

Vó Selma ficou nos aguardando em casa, pra deixar tudo arrumadinho e arejado pra sua chegada. E aproveitando o efeito sonifero do passeio nos deixamos vc quietinho no conforto enquanto almoçavamos.

E esse foi o primeiro contato das gatas com vc. todas tiveram a mesma reaçao de curiosidade... cheiravam um pouquinho e iam continuar suas rotinas de soneca ou brincadeira ou seguir a gente.

Depois do almoço vó foi embora, vc deu sua primeira mamada e estreamos o moises para dormir os tres uma sonequinha da tarde na nossa cama.
Deitar os tres juntinhos na cama me deu uma sensaçao de vida completa, de que se eu pudesse escolher um momento pro mundo parar seria aquele, felicidade plena... nao sei explicar, só sei q foi muito bom. E mesmo tendo sido pouco mais de uma hora, parece q foi o sono mais gostoso da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...