quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Domingao

tadinho do pequeno... sua primeira noite em casa foi terrivel.
A tal dieta laxativa do hospital com certeza passou seu efeito para o leite, e Edgar teve sua primeira noite de dor de barriga. Foi muito coco... muitas acordadas e a conclusão de que nao tenho de novo, a minima intenção de teimar em pré-conceitos a respeito da maternidade...
Aquela imagem do bebe dormindo no seu proprio quarto desde a primeira noite, de preservar um espaço só do casal... esquece, vai ficar pra quando ele passar a noite dormindo... logico que naquele dia eu nao sabia e pensei "só hoje"

Ainda mais com o Ivan capotado do jeito que é... logico q naquele dia eu ainda tinha esperança de que fosse só um dia atipico de cansaço depois de passar 3 noites no hospital ... mas passado um mês posso dizer q não, é a natureza do pai em questao. Nao adianta até ele conseguir levantar, quando eu consigo chamar ele, o menino ja se esguelou meia hora e eu ja irritei...

Depois da madrugada de cagaçao o domingo foi de preguiça total
Comecei a atualizar contatos,comentarios e postagens, tomei um mega banho sem a miinima dor na consciencia. Demos banho juntos, jantamos tranquilos no intervalo em q ele dormia e fomos os tres pra cama de novo.
 Os seis pq as gatas estavam carentes e tambem ficaram todas na cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...